Mulher é detida pela PM por desacato em Porto Nacional

Uma mulher de 27 anos, foi detida na madrugada desta segunda-feira, 18, pela Polícia Militar no Centro de Porto Nacional, por desacato. A PM foi acionada por agentes vigilantes do Hospital Regional da cidade, depois que a mulher agrediu fisicamente um dos membros da equipe, e passou a desacatar os membros da equipe de vigilante.

Militares em serviço do 5º Batalhão de Polícia Militar, foram acionados pelos vigilantes do hospital, depois que a autora chegou ao local e tentou forçar a entrada na enfermaria, para acompanhar uma paciente em atendimento.

Após ter sido negada a entrada no local, pois segundo o vigilante, a paciente já estava sendo acompanhada, a autora passou a agredi-lo com socos e mordidas, além de desacata-lo com palavras de calão e xingamentos, sendo necessário solicitar o apoio dos demais vigilantes para contê-la.

Diante do exposto, as partes envolvidas foram conduzidas para Delegacia de Polícia para realização dos procedimentos legais cabíveis, e foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor da autora.

Fonte: 5ºBPM-TO

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

300124_doacao_sangueimg_site
WhatsApp Image 2025-08-01 at 10.59.22
11020335

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?