Caminhada histórica: Ronivon reúne milhares em Porto Nacional há duas semanas da eleição

”Porto Nacional não tem dono, quem é o dono é povo”, ressalta prefeito ao elogiar o apoio da população e reforçar mobilização na reta final

Com milhares de pessoas, o prefeito de Porto Nacional e candidato à reeleição, Ronivon Maciel (União Brasil), deu uma demonstração de força política em grande caminhada realizada nas ruas da cidade na manhã deste sábado, 21 de setembro, há duas semanas da eleição municipal.

O trajeto, de quase 2,5 quilômetros, se iniciou no Posto Vasconcelos (no Jardim Brasília) e se estendeu até a Feira do Produtor (antiga Rodoviária), no centro da cidade. Com muita alegria, jingles de campanha, música e receptividade da população, a caminhada coloriu as ruas de Porto Nacional de branco e amarelo, cores utilizadas pela organização do evento, que contou com quase todos os 89 candidatos a vereador do grupo político.

A caminhada foi reforçada por vários aliados políticos, como o ex-prefeito de Porto Nacional Paulo Mourão (PT), o deputado federal e vice-presidente do União Brasil, Carlos Gaguim, e o deputado estadual Valdemar Júnior (Republicanos).

No seu discurso ao final da caminhada, Ronivon agradeceu a população presente e a Deus pela grande festa, ressaltando a confiança de todos no trabalho. “Obrigado por estarem conosco nesta luta. Obrigado por confiar no nosso trabalho, por apoiar e acreditar no nosso trabalho. Gratidão a esse time que está aqui”, frisou.

Emoção e cidade sem dono
Ronivon se emocionou quando lembrou o falecido pai, Odoel Gama, e ao agradecer o apoio de toda a sua família nesta disputa. “Eu sei que estou honrando o meu pai, a minha mãe e todos eles”, completou.

O gestor, que voltou a frisar que nem ele, nem o seu vice, Joaquim do Luzimangues, precisaram de sobrenome famoso para ter a confiança da população, reforçou o compromisso de trabalhar para cuidar das pessoas. “Quero dizer a vocês que Porto Nacional tem prefeito sim. Porto Nacional é um canteiro de obras, mas a nossa maior obra, com certeza, é cuidar e respeitar as pessoas. Vamos seguir conversando com as pessoas. Porto Nacional não tem dono, quem é o dono é o povo. Vamos continuar sem xingamentos, mas com respeito, apresentando nossos planos. Dia 6 de outubro é 44”, frisou, ao pedir que todos vão em busca de mais um voto para fortalecer a vitória.

Joaquim do Luzimangues, Valdemar Júnior e Paulo Mourão também discursaram e pediram para a população “renovar o contrato do funcionário do povo, Ronivon Maciel”.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?