Concessionária de energia abre 10 vagas exclusivas para público PCD

Candidatos devem acompanhar abertura das vagas no site https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa 

A concessionária de energia do Tocantins está com 10 vagas em aberto exclusivamente para pessoas com deficiência (PCD), sendo sete para assistente administrativo, duas para assistente técnico-administrativo e uma para assistente de logística, todas destinadas a Palmas (TO).  Os candidatos podem visualizar mais informações sobre as vagas pelo link https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa .

 

Os interessados precisam ter ensino médio completo, além de apresentar critérios característicos de cada vaga. A faixa salarial varia de acordo com o cargo, experiência e formação. Além da remuneração, a empresa oferece um dos pacotes de benefícios mais completos do mercado, com planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), programas de qualidade de vida, e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil, entre outros.

“O setor elétrico é uma área em crescimento e que demanda, cada vez mais, profissionais capacitados e preparados para atuar em diferentes frentes. E aqui na empresa, as candidaturas são consideradas sem distinção de raça, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, idade ou qualquer outra. Somos uma empresa feita por pessoas, para atender pessoas”, reforça o analista responsável pelo recrutamento da Energisa, Washington Luis Moita.

Os interessados em trabalhar na Energisa podem acessar as informações para cada vaga na plataforma de carreiras do Grupo Energisa ou nos links abaixo:

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I

ASSISTENTE TÉCNICO – ADMINISTRATIVO

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA I

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-06-21 at 17.25.31
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-06-21 at 22.35.20
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
card_luzimangues_e_portoreal

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?