Concurso da Guarda Municipal de Porto Nacional tem inscrições prorrogadas até 13 de dezembro

Somando benefícios, a renda do servidor da Guarda Municipal pode chegar a 6 mil reais

O concurso da Guarda Municipal de Porto Nacional teve suas inscrições prorrogadas até o dia 13 de dezembro de 2024. O processo seletivo oferece 29 vagas imediatas e 20 para cadastro reserva, com salário inicial de R$ 2.200, que pode alcançar até R$ 6 mil com benefícios como adicional de periculosidade e noturno, vale-alimentação e horas extras.

A prova teórico-objetiva foi reagendada para o dia 12 de janeiro de 2025. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente online, pelo site da Fundatec. O concurso será composto de seis etapas: prova teórico-objetiva, teste de aptidão física (TAF), avaliação psicológica, exame médico, investigação social e curso de formação.

“Nossa gestão valoriza a segurança pública e acredita que um efetivo bem capacitado é essencial para o desenvolvimento de uma cidade mais segura e acolhedora para todos. Com a oferta de vagas e os benefícios proporcionados, buscamos atrair candidatos dedicados e comprometidos com a proteção de nossa comunidade. Convido a todos os interessados a aproveitarem essa oportunidade e participarem deste processo seletivo, que é mais um passo para construirmos juntos um futuro melhor para a nossa cidade”, pontuou o prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel.

Para acessar o edital e realizar a inscrição, consulte o site da Fundatec: https://www.fundatec.org.br/portal/concursos/index_concursos.php?concurso=928

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-11-20 at 09.58.16
WhatsApp Image 2024-10-02 at 13.16.12

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?