Dois suspeitos morrem em troca de tiros com a PM após renderem morador em casa

Dois suspeitos morreram durante um confronto com equipes da Polícia Militar após invadirem uma casa e tomarem um morador como refém. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (14) no Aureny III, na região sul de Palmas. Um terceiro suspeito foi preso.

O confronto foi com uma equipe do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHOQUE). Conforme o relatório da ocorrência, os militares faziam patrulhamento pelo bairro quando avistaram três suspeitos.

Os homens viram a viatura e fugiram pulando os muros de casas. Após pedir reforço, a PM disse que foi feito um cerco na quadra. O primeiro suspeito foi localizado e detido.

Logo depois as equipes ouviram latidos de cachorro no quintal de uma casa e foram averiguar. Os militares bateram no portão da casa e o proprietário, que tinha sido rendido pelos suspeitos, aproveitou a oportunidade para sair correndo da casa.

Armas que a PM apreendeu com suspeitos — Foto: PM/Divulgação

Armas que a PM apreendeu com suspeitos — Foto: PM/Divulgação

Ele informou que havia dois suspeitos dentro do imóvel. Conforme o relatório, a equipe da PM iniciou um processo de negociação para que os suspeitos se rendessem, mas não houve resultado.

A PM afirmou que a equipe decidiu adentrar no imóvel fazendo uso do escudo balístico. Nesse momento, os suspeitos começaram a atirar e os militares revidaram. Quando os tiros pararam havia dois homens baleados no chão.

O Samu ainda foi chamado e tentou reanimar os baleados por cerca de 10 minutos, mas eles não resistiram. No local, conforme a PM, foram apreendidos um revólver e uma pistola que foram levadas para a delegacia junto com o suspeito preso. Os militares envolvidos também prestaram depoimento.

Informações: G1 Tocantins

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-06-21 at 17.25.31
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-06-21 at 22.35.20
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
card_luzimangues_e_portoreal

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?