Em visita ao HGP, Professor Júnior Geo identifica demandas e reafirma compromisso na busca de soluções para o hospital

Com o intuito de fiscalizar e identificar demandas, o deputado estadual Professor Júnior Geo (Podemos) visitou, na última quinta-feira, 29, o Hospital Geral de Palmas (HGP). Na oportunidade, o parlamentar reuniu-se com o diretor administrativo, Fabrício Flor Silva; o diretor-geral adjunto, Valdemar Pires de Oliveira e com a coordenadora do ambulatório de especialidades e oncologia, Flaviany Araujo, que apresentaram demandas e problemas gerais da unidade.

Compromisso

Uma das demandas apresentadas pelos servidores foi em relação ao setor oncológico do hospital, na busca de mobiliários e aparelhos para exames para o local. Outro apontamento feito, envolve o funcionamento dos elevadores. No momento, dos quatro elevadores do hospital, apenas um está funcionando, prejudicando e dificultando os trabalhos e o atendimento aos usuários.

Na oportunidade, Geo se comprometeu em auxiliar as demandas apresentadas. “Estive visitando o HGP, em função de algumas demandas que chegaram para nós, de algumas necessidades. A partir de agora, vamos identificar de que forma podemos contribuir e encontrar uma solução. Saímos satisfeitos com alguns apontamentos que foram feitos pela equipe e que nós também detectamos e espero poder ajudar na solução dos problemas. É o que nós mais queremos, que a saúde funcione e que todos venham a ser bem atendidos”, disse Geo.

Por Isadora Fontes

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

webbanner-IPTU2024_PortoNacional_-300-x-300-pix
doe-sangue-salve-vidas-696x457
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?