Energisa está com quatro vagas de emprego em aberto e cinco para Jovem Aprendiz

A Energisa Tocantins está com quatro vagas de trabalho em aberto para os municípios de Palmas, Araguaína, Gurupi e Paraíso do Tocantins. Além dessas oportunidades a concessionária também disponibiliza cinco vagas para “Jovem Aprendiz” em Palmas, Palmas-Taquaralto, Gurupi, Colinas e Paraíso.

 

As quatro oportunidades de trabalho são para os cargos de coordenador de construção e manutenção (Araguaína), técnico de manutenção (Gurupi), analista comercial (Palmas) e eletricista de distribuição (Gurupi).

 

Detalhes das quatro vagas de emprego

 

Para participar das seleções, e obter mais informações sobre as quatro vagas de trabalho disponíveis, os candidatos podem seguir o passo a passo disponível nos links abaixo:

 

Coordenação de Construção e Manutenção da Distribuição – Araguaína

 

Técnico Manutenção III – Gurupi

 

Analista Comercial III – Palmas

 

Eletricista de Distribuição I – Gurupi

 

Jovem Aprendiz

 

A Business Partner de RH da Energisa, Silvana Carvalho, explicou sobre como funciona o trabalho de Aprendiz na Concessionária. “Os Jovens Aprendizes passam um período atuando na empresa e, no contraturno, estão participando de capacitações específicas da formação de aprendiz. Com isso, o programa de aprendizagem se torna completo, pois possibilita ao jovem aprender na teoria e na prática funções importantes para o mercado de trabalho”, disse.

 

Para conferir as informações das cinco vagas de aprendiz basta clicar no link abaixo e selecionar a opção “aprendiz” no campo “tipo de vaga”: https://grupoenergisa.gupy.io/

 

Oportunidades

 

Além das vagas de trabalho, a empresa conta com bancos de talento permanentes para vagas de auxiliar comercial, eletricista e um dedicado às pessoas com deficiência. Para efetuar o cadastro, o interessado deve acessar a plataforma de carreiras do Grupo Energisa. Além do Tocantins, os profissionais conseguem pesquisar vagas para outras empresas e unidades do Grupo em todo o território nacional.

 

Empresa GPTW

 

A Energisa Tocantins foi eleita a melhor empresa para se trabalhar na Região Norte do Brasil, pelo ranking Great Place to Work (GPTW) pelo segundo ano consecutivo, na categoria empresas de grande porte. Além do ranking regional, a empresa também ficou em 2º lugar entre as empresas de Geração, Distribuição e Transmissão de Energia do Brasil.

 

Ao longo de 2023, a concessionária conquistou outros prêmios no setor: o prêmio Abradee como a 2ª Melhor Distribuidora de Energia do Norte e Centro-Oeste, o 2º lugar no Prêmio Aneel de Ouvidoria, o 1º lugar no Prêmio IASC, como melhor índice de satisfação dos clientes na região Norte e ainda foi certificada pela Aneel como o 3º melhor fornecimento de energia do Brasil.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-04-23 at 13.09.24
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
WhatsApp Image 2024-05-09 at 10.38.34

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?