George França defende oportunidades de reconhecimento profissional dos técnicos e propõe estudo responsável para jornada de seis horas

“A universidade tem de valorizar quem faz engrenagem funcionar”, diz pré-candidato em vídeo; assista

Pré-candidato de oposição ao reitor da UFT (Universidade Federal do Tocantins), George França defendeu a necessidade de oferecer capacitação de qualidade, oportunidades de crescimento profissional e valorizar as conquistas dos técnicos e técnicas administrativas da instituição. Para George França, a categoria é fundamental, garante o funcionamento da UFT e precisa ser tratada com respeito, diálogo permanente e ter seus anseios atendidos.


“Infelizmente, isso é algo que não vem ocorrendo. A universidade tem de valorizar mais quem faz a engrenagem funcionar”, pontuou, ao destacar que seu grupo planeja ter uma abertura permanente com todos estes servidores, algo que hoje não acontece. No total, a UFT tem 685 técnicos e técnicas administrativas.

Por fim, o pré-candidato destacou que estuda uma forma de atender a reivindicação de jornada de trabalho de seis horas diárias, como é no governo do Estado, Prefeitura de Palmas e vários órgãos federais. “Com responsabilidade, nosso grupo de oposição estuda a implantação da jornada de seis horas. Isso é possível, desde que a gestão tenha vontade política e saiba distribuir bem os horários”, ressaltou.

Assista ao vídeo de George França neste link e saiba mais: https://www.instagram.com/reel/DIbGpr_uQPo/?igsh=bWJyeWFoYzNpanQ0

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2025-03-31 at 07.06.34
cartorio pn arte #
11020335

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?