A essência do pagode não mudou, mais passou por várias transformações assim como os demais gêneros musicais e assim alcançou grandes públicos e chegou em mais lugares com uma linguagem fácil e atual.
O pagode no Brasil chegou ao auge da sua popularização, na década de 1990, as formações de grupos com cavaquinho, tantã, pandeiro e um vocal de destaque cresceram muito.
O som contagiou os brasileiros e fez com que novos artistas e de qualidade surgissem por todo o país, fruto disso e rompendo as fronteiras, nasce o Grupo Resenha Good em Porto Nacional.
Pagode com alegria
Dentro de um estilo que é a cara da nova geração e com letras e estilo próprio da juventude, o Grupo Resenha Good, se mostra versátil e conectado com a juventude e amantes de um bom pagode.
O grupo iniciou em Porto Nacional 2019, através de um grupo de amigos que se reuniam aos fins de semana, com intuito apenas de diversão, até então surgiu um primeiro contratante que deu a missão aos amigos e idealizadores de animar um evento.
“Resenha Good” o nome caiu logo no gosto popular e logo foi abraçado pelo público portuense que viu nos meninos uma nova alternativa de um som que já é marcado pela simpatia e irreverência.
O grupo é composto por seis integrantes que são amigos de longas datas de PH, JÚNIOR, JAIME, JOÃO VITOR, MATEUS e NATHAN onde conta que “Muitas oportunidades apareceram e estamos até hoje na luta diária de cada dia fazer melhor.”
Siga o grupo no perfil oficial do Instagram
https://instagram.com/resenhagood_?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Texto: Willian da Luz
Fotos: Divulgação