Homem é condenado a 78 anos de prisão por duplo homicídio em disputa entre facções criminosas em Gurupi

O Ministério Público do Tocantins (MPTO) obteve a condenação de Fabrício Kenner Pereira dos Santos a 78 anos e oito meses de reclusão, em regime de cumprimento inicialmente fechado, pelos crimes de duplo homicídio qualificado, tortura e organização criminosa. O julgamento aconteceu nesta segunda-feira, 17, no Tribunal do Júri da Comarca de Gurupi, com atuação do promotor de Justiça Rafael Alamy.

 

Os crimes aconteceram em 15 de setembro de 2023, em uma residência no Setor Nova Fronteira, em Gurupi. As vítimas Marcelo Santos Silva e Eduardo Correia Lima foram brutalmente assassinadas  a golpes de arma branca, após terem  pés e mãos amarrados e sofrerem torturas. Os crimes foram motivados por disputa de poder entre organizações criminosas rivais.

 

O Conselho de Sentença acolheu integralmente as teses do Ministério Público, reconhecendo as qualificadoras de motivo torpe, meio cruel e uso de recurso que dificultou a defesa das vítimas. Além da pena de prisão, a Justiça fixou indenização de R$100 mil para os familiares de cada uma das vítimas de homicídio. Da decisão cabe recurso.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

2025-feliz-ano-novo-fundo-design-cartao-banner-poster-ilustracao-vetorial_804607-1565
cartorio pn arte #
11020335

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?