Polícia Civil deflagra operação Krampus II e prende homem condenado por estupro de vulnerável em Porto Nacional

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por intermédio da 7ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado – 7ª DEIC  de Porto Nacional, deflagrou, na manhã desta segunda-feira, 12, a Operação Krampus II, a qual resultou  na prisão de um homem, de 42 anos, o qual é condenado pela prática de crime de estupro de vulnerável.

 

A prisão foi decorrente de um mandado expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Porto Nacional e é definitiva, pois decorre de decisão condenatória já transitada em julgado. Conforme o delegado da 7ª DEIC, Wagner Rayelly Pereira Siqueira, a operação continuará até o final do ano, com o objetivo de cumprir mandados de prisão em aberto na Comarca de Porto, bem como intensificar o combate ao tráfico de drogas na cidade e região.

 

Após os procedimentos legais cabíveis, realizados na Central de Atendimentos da Polícia Civil em Porto Nacional, o homem foi recolhido à Unidade Penal local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Segundo a autoridade policial, a prisão do indivíduo condenado por estupro de vulnerável complementa o trabalho da Poder Judiciário, que julgou e condenou o homem após investigações realizadas pela Polícia Civil durante a fase investigativa e o indiciamento do autor.

Fonte: SSP-TO

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-06-21 at 17.25.31
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-06-21 at 22.35.20
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
card_luzimangues_e_portoreal

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?