Polícia Civil do Tocantins prende suspeito de cometer estupro em Xambioá

A Polícia Civil do Tocantins prendeu Márcio Pereira da Silva, de 30 anos, na última sexta-feira, 9, no município de Ponte Alta do Tocantins. Investigado por cometer um crime de estupro na cidade de Xambioá, Márcio estava sendo procurado desde maio deste ano.

Segundo o delegado Márcio Lopes, a captura do suspeito foi resultado de uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar (PM). “O suspeito foi capturado pela PM em Ponte Alta após informações levantadas pela Polícia Civil do Tocantins. Ele estava escondido em uma chácara pertencente a parentes na região”, explicou o delegado.

Após a prisão, ele foi encaminhado para 11ª Central de Atendimento de Porto Nacional, mas será transferido para a Unidade Penal de Araguaína, onde permanecerá à disposição da justiça.

Relembre o caso: 

Márcio é investigado por praticar relação sexual com uma mulher, sem o consentimento dela, mediante emprego de violência e grave ameaça. O crime teria acontecido no dia quatro de maio deste ano, por volta das 1h55, no centro da cidade de Xambioá.

As imagens de circuito de segurança interno possibilitaram identificar o suspeito. A partir da identificação do autor a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do mesmo, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário. Desde então as equipes policiais estavam em busca do suspeito, que se evadiu da cidade.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?