Policiais que participaram da Operação Canguçú recebem moção de aplausos em Brasília

Os policiais da Polícia Militar do Tocantins que atuaram na Operação Canguçu receberam nessa terça-feira (05), uma moção de aplausos em Brasília. A solenidade aconteceu por iniciativa da Câmara dos Deputados Federais.
Os policiais militares do Tocantins, Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais e Pará foram reconhecidos por sua coragem e dedicação. A ação foi iniciativa da Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados Federais de Combate ao Crime Organizado, em Brasília. Além da moção de aplausos, os militares também foram presenteados com uma medalha como reconhecimento pelos seus esforços e pelo sucesso da operação.
O Comandante-Geral da PMTO, Coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, que esteve presente na solenidade, revela a alegria de receber tamanha honraria. “Ficamos honrados de fazer parte dessa história, que ficará marcada na história no país, com um legado que deixamos de integração entre as forças, onde o Estado se sobrepôs à criminalidade e é assim que tem que ser sempre.” Finalizou.
Operação Canguçú
A Operação Canguçú teve duração de 39 dias, com o trabalho em conjunto das Polícias Militares de cinco Estados Brasileiros, na busca de uma quadrilha responsável por atacar a cidade de Confresa, no Mato Grosso. A operação aconteceu no Estado do Tocantins, e contou com a atuação de cerca de 350 policiais militares.
Fotos: Ademir dos Anjos
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-06-21 at 17.25.31
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-06-21 at 22.35.20
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
card_luzimangues_e_portoreal

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?