Professor Júnior Geo entrega emenda de R$ 100 mil para o Hospital Padre Luso

O deputado estadual Professor Júnior Geo (Podemos) esteve na manhã desta segunda-feira, 29, no Hospital Padre Luso, localizado na Aureny III, para realizar a entrega de sua emenda parlamentar, no valor de R$ 100 mil. Com o recurso, foram adquiridas camas hospitalares, mesa cirúrgica, aparelhos de iluminação e equipamentos de informática.

Na ocasião, o parlamentar foi recebido pela diretora geral do hospital, Maria Alice de Araújo e pela diretora administrativa, Ana Cristina Linhares. “Este recurso foi de grande importância pois conseguimos comprar importantes equipamentos para o hospital. Foram realizadas três cotações antes de efetuar a compra e optamos pela empresa de menor preço e maior qualidade. Agradecemos ao deputado Professor Júnior Geo pelo valioso apoio”, destacou Ana Cristina.

Para Geo, a contribuição por meio da emenda parlamentar é uma forma de auxiliar nas demandas da saúde do Estado. “Fico feliz em poder contribuir com estes novos equipamentos para o Hospital Padre Luso e me coloco à disposição para ajudar com o que estiver ao meu alcance. Podem contar comigo”, afirmou o deputado.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

webbanner-IPTU2024_PortoNacional_-300-x-300-pix
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-02-27 at 08.29.48
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?