Professor Júnior Geo visita Fundação Pró-Rim e faz o compromisso de auxiliar na construção de uma nova sede para a entidade

O deputado estadual Professor Júnior Geo (Podemos), esteve na tarde desta terça-feira, 19, na Fundação Pró-Rim, localizada na quadra 201 Sul. Juntamente do superintendente da Secretaria do Patrimônio da União (SPU), Edy César, o parlamentar foi recebido pelo gerente da Pró-Rim no Tocantins, Jonas Correa, o médico Nefrologista e Responsável Técnico, Antônio Amadeu Parisotto Giannasi, e a enfermeira e Responsável Técnica da Enfermagem, Nilielly Mascarenhas.

 

Na ocasião, eles conheceram um pouco do trabalho realizado pela Pró-Rim no tratamento e prevenção da doença renal crônica e conversaram sobre o projeto da construção da sede própria da Pró-Rim em Palmas, que possibilitará a ampliação dos serviços prestados pela entidade, que hoje atende mais de 300 pacientes na capital, todos pelo SUS.

 

Geo agradeceu o convite e se colocou à disposição para ajudar com o que estiver ao seu alcance, intermediando o diálogo com os demais parlamentares e buscando contribuir com emendas tanto para a construção da nova sede, como para a aquisição de equipamentos necessários para o local. “Podem contar comigo, estou aqui para somar”, afirmou o deputado.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

webbanner-IPTU2024_PortoNacional_-300-x-300-pix
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-02-27 at 08.29.48
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?