Projeto Ligados continua em Goianorte nesta quarta, 16

Mais de 200 lâmpadas já foram trocadas em Goianorte. De lá, as equipes seguem para Araguatins e Axixá do Tocantins.

 

O Projeto Nossa Energia – Ligados estará em Goianorte até o fim desta quarta-feira, dia 16. As ações estão centralizadas no Ginásio Municipal Luís Pelé, mas também acontecem de casa em casa para evitar aglomeração, seguindo os protocolos de saúde em razão da pandemia de Covid-19.

 

A programação conta com orientações sobre consumo consciente de energia, troca gratuita de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por LED, que são mais duráveis e econômicas; e informações sobre a Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede desconto de 10% a 65% na fatura de energia, dependendo da faixa de consumo.

 

Até o final da tarde desta terça-feira, dia 15, cerca de 45 clientes haviam sido atendidos tanto em casa quanto na tenda localizada no Ginásio, resultando em cerca de 220 lâmpadas trocadas.

 

“Nosso foco é levar conscientização sobre o uso racional e seguro da energia elétrica, além de proporcionar mais economia para as famílias, que passarão a usar lâmpadas de LED, resultando em redução dos custos e de uma iluminação de qualidade”, afirma o analista de Eficiência Energética, Domingos Costa Pinto Júnior.

 

De lá, o caminhão Nossa Energia segue para os municípios de Araguatins e Axixá, nos dias 17 e 18 de fevereiro. Na próxima semana, o projeto chega a Palmeiras do Tocantins, Monte Santo do Tocantins, Paraíso do Tocantins e Cristalândia. A expectativa é que cerca de 8 mil clientes sejam atendidos.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

300124_doacao_sangueimg_site
6d94fe4ef169615344b8e5e8c0497cbbd69bd062r1-430-240_hq
11020335

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?