Homem é Executada com Múltiplas Perfurações de Faca e Tiros no Setor Imperial

Na noite de quinta-feira, 24 de agosto, a tranquilidade do Setor Imperial foi abruptamente interrompida pelo som dos disparos que marcaram o brutal homicídio de Luciano Pereira dos Santos, de 24 anos.  Militares do 5ºBPM chegaram ao local do crime para encontrar uma cena chocante: o corpo da vítima caído no chão, apresentando múltiplas perfurações de faca e ferimentos causados por disparos de arma de fogo.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Porto Mídia, Luciano estava em sua residência localizada na Rua 33 do Setor Imperial desde o dia anterior, onde estaria acompanhado por Alessandro, conhecido pelo apelido “Caçapa”, oriundo de Silvanópolis. Testemunhas relatam que ambos estariam consumindo bebidas alcoólicas ao longo do dia.

Os relatos indicam que por volta das 20h daquela noite fatídica, quatro indivíduos teriam surpreendido Luciano. Testemunhas afirmam que os agressores teriam efetuado três disparos contra a vítima. Mesmo ferido, Luciano teria tentado fugir, sendo perseguido pelos agressores. O terrível desfecho aconteceu no quintal de uma testemunha, localizada na Rua 29 do mesmo setor, onde Luciano foi alcançado e executado.

Agentes da Polícia Civil, peritos e membros do Instituto Médico Legal (IML) estiveram presentes no local para conduzir as investigações iniciais e realizar os procedimentos necessários. A perícia busca traçar um quadro mais completo das circunstâncias do crime, enquanto os investigadores da Polícia Civil começam a reunir informações e depoimentos para identificar os suspeitos por trás deste ato hediondo.

Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito foi identificado ou detido. No entanto, as autoridades estão empenhadas em solucionar o caso e trazer justiça à vítima e seus familiares. Acompanharemos de perto o desenrolar das investigações e traremos atualizações conforme novas informações forem divulgadas.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

webbanner-IPTU2024_PortoNacional_-300-x-300-pix
doe-sangue-salve-vidas-696x457
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?