Destaque da 42ª Semana da Cultura de Porto Nacional, Mestre Nona faz grande show no Circuito Beira Rio, dia 20

O Cantor, compositor e percursionista Mestre Nona é a atração musical da 42ª Semana da Cultura de Porto Nacional, neste dia 20, quarta-feira, às 23 horas, no Circuito Cultural Beira Rio, onde acontecem também, a 3ª Feira Gastronômica e 3ª Semana da Juventude.

O show

Serão 60 minutos de show, apresentando só as canções premiadas nos festivais de música, promovidos no Tocantins, desde os anos 90. “Nosso repertório está de primeira e tem canções do CD Mestre Nona Canta Porto e Mestre Nona Praieiro, como: Sou Favela, Toca o Tamborzão, Casa Pequena, Para chamar de meu, Cacimba d’água, entre outras” – detalha Mestre Nona.

Mestre Nona

Raimundo Nonato Lopes da Silva – MESTRE NONA, cantor, compositor, percursionista, artista que Canta Porto e o Tocantins, tecendo uma poesia ímpar de amor à nossa história. Professor de precursão, tem nas veias, o dom da arte e assim, venceu a maior parte dos festivais de música que disputou.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Uma resposta

  1. Mestre Nona é o grande talento de Porto Nacional! Amooo o som que ele faz, sem contar que é uma pessoa simples e gente muito boa! Parabéns Mestre Nona!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

webbanner-IPTU2024_PortoNacional_-300-x-300-pix
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-02-27 at 08.29.48
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?