Dupla é presa pela Polícia Militar após tentar furtar lotérica com toucas ninja em Porto Nacional

Dois homens foram presos em flagrante durante uma tentativa de furto em uma casa lotérica na região central de Porto Nacional. A ação foi frustrada pela intervenção da Polícia Militar, e os criminosos não conseguiram levar nenhum objeto ou dinheiro do local. O incidente ocorreu na manhã deste domingo (11) no setor Umuarama.

De acordo com informações da PM, uma denúncia foi recebida relatando o furto em andamento. Ao chegarem ao local, os policiais flagraram um dos suspeitos saindo de um lote baldio próximo à lotérica, usando uma touca ninja. Embora tenha sido encontrado nas proximidades, ele negou qualquer envolvimento no crime.

Enquanto isso, o segundo suspeito foi localizado ao pular do telhado de um comércio ao lado da casa lotérica. Ao tentar fugir, ele foi capturado pela PM e admitiu a tentativa de furto em conjunto com seu comparsa.

As autoridades policiais revelaram que ambos os indivíduos possuem histórico criminal, um por furto e o outro por tráfico de drogas. A dupla foi encaminhada à delegacia, onde foi autuada em flagrante pelos crimes cometidos.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-04-23 at 13.09.24
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?