Em Porto Nacional, Polícia Civil prende homem investigado por tráfico de drogas e duas tentativas de homicídio

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por intermédio da 7ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado  (7ª DEIC) de Porto Nacional, deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira, 17, a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo de 25 anos, o qual é investigado pela prática de tráfico de drogas e homicídio tentado.

 

De acordo com o delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira, a prisão ocorreu após diligências investigativas da unidade especializada que tinham como objetivo localizar o indivíduo que era suspeito de praticar um homicídio tentado na zona rural de Porto Nacional. Crime praticado na noite do dia 25 de março, em uma fazenda daquele município.

 

O delegado Wagner Rayelly explica que, logo após o crime, a Polícia Civil instaurou inquérito a fim de apurar os fatos, que vitimaram um homem de 53 anos de idade, sendo que em pouco tempo, o autor foi identificado e passou a ser procurado pela Polícia.

 

Com o aprofundamento das investigações, as equipes da 7ª DEIC localizaram o indivíduo que então foi conduzido para a sede da unidade especializada, a fim de ser interrogado pela autoridade policial. “Ocorre que durante o procedimento, a equipe da Divisão Especializada, após levantamentos sobre a vida pregressa do indivíduo, localizou um mandado de prisão preventiva em aberto em desfavor do investigado, proveniente da Comarca de Peixe, por crime de tráfico de drogas, supostamente cometido na cidade de São Valério”, disse a autoridade policial.

 

Os policiais civis também descobriram que o indivíduo é investigado ainda pela prática de outros crimes, como uma outra tentativa de homicídio que ocorreu na cidade de Natividade, no ano de 2022.

 

Diante dos fatos, o delegado Wagner deu cumprimento ao mandado judicial que estava em aberto e após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o investigado foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Porto Nacional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário do Tocantins.

Fonte: SSP-TO

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

webbanner-IPTU2024_PortoNacional_-300-x-300-pix
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-02-27 at 08.29.48
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?