Engenheiro civil portuense, Marcelinho Maia é candidato a Diretor geral do MÚTUA

Natural de Porto Nacional e filho de Seu Zuino Maia e Dona Nikita, o Engenheiro Civil Marcelo Cardoso Maia, conhecido como MARCELINHO, está lançando seu nome para as eleições do sistema CONFEA, CREA, MÚTUA, sendo candidato a DIRETOR GERAL DA MÚTUA, que é uma caixa de assistência dos profissionais vinculados a entidade.

Com um perfil moderno e com uma bagagem bem respaldada pela classe, Marcelinho Maia se apresenta como um candidato que pode agregar e trazer maior valorização e equilíbrio dentro da direção geral do MÚTUA. Ético, aberto ao diálogo e conciliador, o Engenheiro Civil se diz pronto para melhor representar o seguimento e fortalecer a entidade.

Formação e experiência

Marcelinho é Engenheiro Civil, estudou na ULBRA em Palmas, aluno da primeira turma de engenharia civil do estado do Tocantins, é funcionário público de nossa capital, atualmente exerce o cargo de Supervisor de Fiscalização, na Diretoria de Fiscalização de Obras e Posturas, é Representante Fiscal no contencioso administrativo de Obras e Posturas e foi conselheiro suplente na Câmara Especializada de Engenharia Civil, Geologia e Minas no CREA-TO.

Amor pela profissão

Desde cedo Marcelinho, desenvolveu um profundo amor pela área da engenharia, e desde a conclusão da graduação, sentiu a necessidade de envolver ainda mais com as questões que estão ligadas a sua profissão. Por isso, pretende iniciar sua trajetória na administração dos órgãos responsáveis pela regulamentação e valorização da engenharia, então decidiu iniciar seu caminho sendo candidato a diretor geral da Mutua no Tocantins, na eleição que será realizada no dia 17 de novembro deste ano.

Desafios

Entendendo a relevância e os desafios desse cargo. Sua experiência na engenharia proporcionou uma visão abrangente dos problemas enfrentados pelos profissionais, tendo plena consciência da importância de uma gestão eficiente e transparente para assegurar o bem-estar e o desenvolvimento do nosso segmento.
Marcelinho está apoiando os candidatos, a Presidência do CONFEA, o Eng. Civil Jocélio Mendonça, a candidata a presidente do CREA – TO, a Engenheira Roberta Castro e diz “Acreditar que, juntos, podemos estabelecer novas diretrizes que valorizem nossos profissionais e fortaleçam cada vez mais a nossa categoria. Pretendemos focar em ações que proporcionem benefícios concretos aos engenheiros e egocentristas, como a busca por melhores condições de trabalho, a promoção de espaços de capacitação e a defesa de seus direitos.”

Sobre a MÚTUA

A MUTUA é uma caixa de assistência criada pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) com o objetivo de oferecer benefícios e assistência aos profissionais da área de engenharia, agronomia e geociências.
A caixa de assistência oferece diversos benefícios para seus associados, como planos de saúde, seguro de vida, assistência odontológica, previdência complementar e linhas de crédito para financiamento de projetos. Além disso, a MUTUA também promove ações voltadas para o bem-estar e o desenvolvimento profissional dos engenheiros, agrônomos e geólogos, como cursos de capacitação, eventos técnicos e a criação de espaços de interação e troca de informações.
Os profissionais que desejam fazer parte da MUTUA precisam ser associados ao CREA e realizar o pagamento de uma taxa de contribuição anual. Ao se associar, o engenheiro, agrônomo ou geólogo poderá contar com uma série de benefícios e assistências oferecidos pela caixa de assistência.
Marcelinho conclui sua fala dizendo que “A atuação da MUTUA vai além do apoio aos profissionais. A caixa também se preocupa com a responsabilidade social e desenvolve ações para contribuir com a sociedade, buscando soluções para problemas socioambientais e investindo em projetos sociais nas áreas de sustentabilidade, educação, infraestrutura e saúde.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

webbanner-IPTU2024_PortoNacional_-300-x-300-pix
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-02-27 at 08.29.48
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?