Escola em Luzimangues é contemplada com emenda do deputado Professor Júnior Geo para reforma e ampliação

A Escola Municipal Jacinto Bispo Arantes, localizada em Luzimangues, foi beneficiada com uma emenda parlamentar do deputado estadual Professor Júnior Geo (Podemos), no valor de R$ 100 mil. Este recurso será destinado à construção de uma passarela coberta na entrada da escola e de uma sala para os professores.

Segundo o diretor da escola, Roberto Sousa, a ordem de serviço já foi assinada para o início das obras. “Estamos muito felizes em poder ampliar a infraestrutura da nossa escola, o que garantirá melhorias para nossos alunos, professores e comunidade. Agradeço ao deputado e à equipe pelo compromisso com a educação”, afirmou.

Para Geo, poder contribuir com a escola é gratificante. “Com o apoio e parceria dos gestores da instituição, alcançamos o mesmo objetivo, que é garantir e apoiar o aprendizado e o fortalecimento da educação para os estudantes, além de proporcionar um maior bem-estar para os professores com uma sala exclusiva e bem estruturada”, disse.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Uma resposta

  1. Excelente ! O tempo chuvoso é prolongado e precisa mesmo da cobertura. Os professores merecem sim uma sala só para eles nos intervalos! @prof_juniorgeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

webbanner-IPTU2024_PortoNacional_-300-x-300-pix
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-02-27 at 08.29.48
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?