Filho ataca pai com faca em chácara na zona rural de Porto Nacional

Na tarde deste sábado, dia 8 de julho, um trágico incidente ocorreu em uma chácara no assentamento Família Feliz, localizado na zona rural de Porto Nacional. Segundo informações obtidas pelo jornal Porto Mídia junto à Polícia Militar, um filho golpeou seu próprio pai com uma faca na barriga.

A vítima foi identificada como Pedro Ferreira de Castro. Relatos indicam que o crime ocorreu quando um irmão do agressor chegou à residência e se deparou com o autor visivelmente embriagado e o pai caído no chão com uma perfuração na barriga, ainda com vida. O irmão fugiu do local imediatamente.

A vítima foi prontamente socorrida por familiares e levada ao Hospital Regional de Porto Nacional. Infelizmente, devido à gravidade do ferimento, Pedro Ferreira de Castro não resistiu e veio a falecer na unidade hospitalar.

O irmão que prestou socorro ao pai foi conduzido à delegacia pela Polícia Militar para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Até o momento do fechamento desta ocorrência, a polícia não tinha conhecimento do falecimento da vítima, e o suposto autor do crime ainda não havia sido localizado.

Com informações: 5ºBPM

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

webbanner-IPTU2024_PortoNacional_-300-x-300-pix
doe-sangue-salve-vidas-696x457
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?