Homem é assassinado a tiros após dar soco no rosto de suspeito durante discussão, diz polícia

Lucas Lopes da Silva, 29 anos, foi assassinado a tiros após ter dado um soco no rosto do suspeito durante uma discussão, em Sandolândia, região sudoeste do estado. O crime aconteceu em uma casa localizada na rua Adelci Gomes Cirqueira, por volta das 4h30 deste domingo (22).

De acordo com a corporação, quando os militares chegaram ao local, encontraram pessoas tentando levar a vítima desacordada para a unidade de saúde da cidade.

Testemunhas informaram aos militares, que o suspeito chegou no local discutindo com a vítima, que era irmão da mulher com quem ele tem dois filhos. O suspeito acusava a vítima de ter pegado as crianças da casa da avó e levado para uma fazenda.

Ainda segundo o relato, durante uma discussão dos dois, o homem teria dado um soco no rosto do suspeito. Momento em que ele sacou a arma e disparou três tiros.

Lucas Lopes foi socorrido por populares e levado para o hospital Municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após os disparos, o suspeito fugiu do local e até a publicação desta reportagem ele não foi encontrado. O caso é investigado pela 91ª Delegacia de Polícia Civil de Araguaçu.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi, onde passará por exame de necropsia na tarde deste domingo, e logo após será entregue aos familiares para velório e sepultamento.

Fonte: G1 Tocantins

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2025-01-13 at 16.53.14
2025-feliz-ano-novo-fundo-design-cartao-banner-poster-ilustracao-vetorial_804607-1565
WhatsApp Image 2024-11-20 at 09.58.16
WhatsApp Image 2024-10-02 at 13.16.12
11020335

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?