Homem é Baleado com um Disparo nas Costas e Morre no Hospital de Porto Nacional

Na madrugada desta sexta-feira, 01/09, um homicídio ocorreu na Avenida Rubens Pereira de Andrade, no centro de Porto Nacional. O incidente, foi registrado por volta das 03:40.

Conforme informações obtidas pelo “Porto Mídia”, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de um disparo de arma de fogo que ocorreu em uma distribuidora na área. Testemunhas presentes no local relataram que a vítima identificada como Romulo Thiago Galvão Araújo, foi alvejado por um indivíduo enquanto se encontrava na distribuidora e, posteriormente, foi socorrido por terceiros até o Hospital Regional de Porto Nacional.

Apesar dos esforços da equipe médica de plantão, Romulo não conseguiu sobreviver aos ferimentos e acabou falecendo no hospital. A vítima foi atingida nas costas por um homem que chegou ao local montado em uma motocicleta de cor cinza, portando uma arma de fogo longa, possivelmente do tipo espingarda.

A Polícia Militar realizou patrulhamento em toda a região na tentativa de localizar o autor do crime, entretanto, até o momento, não obteve sucesso em sua captura. Com isso, as investigações agora estão sob a responsabilidade da Polícia Civil, que buscará esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o indivíduo responsável pelo homicídio.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

webbanner-IPTU2024_PortoNacional_-300-x-300-pix
doe-sangue-salve-vidas-696x457
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?