Na noite desta quarta-feira, 02, a Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos no Setor Padre Luso, na cidade de Porto Nacional, por suspeita de violência doméstica de lesão corporal contra sua esposa.
A ação ocorreu após uma equipe em serviço do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) ser acionada via COPOM para verificar uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, encontraram uma vítima, uma mulher de 25 anos, que relatou ter sido agredida por seu esposo após um desentendimento. Segundo o depoimento da vítima, o homem teria agredido com tapas no rosto e empurrões, causando-lhe as lesões.
Por sua vez, o suspeito recusou como rejeitado e afirmou que apenas se defendeu das ações de sua esposa durante o conflito.
Diante dos fatos apresentados, os envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante contra o homem, em virtude das suspeitas de violência doméstica e lesão corporal. O caso ficará sob investigação para esclarecer todos os detalhes e determinar as medidas legais cabíveis.