Homem é detido por violência doméstica de lesão corporal em Porto Nacional

Na noite desta quarta-feira, 02, a Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos no Setor Padre Luso, na cidade de Porto Nacional, por suspeita de violência doméstica de lesão corporal contra sua esposa.

A ação ocorreu após uma equipe em serviço do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) ser acionada via COPOM para verificar uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, encontraram uma vítima, uma mulher de 25 anos, que relatou ter sido agredida por seu esposo após um desentendimento. Segundo o depoimento da vítima, o homem teria agredido com tapas no rosto e empurrões, causando-lhe as lesões.

Por sua vez, o suspeito recusou como rejeitado e afirmou que apenas se defendeu das ações de sua esposa durante o conflito.

Diante dos fatos apresentados, os envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante contra o homem, em virtude das suspeitas de violência doméstica e lesão corporal. O caso ficará sob investigação para esclarecer todos os detalhes e determinar as medidas legais cabíveis.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

webbanner-IPTU2024_PortoNacional_-300-x-300-pix
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-02-27 at 08.29.48
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?