Homem é preso por violência doméstica em Porto Nacional

Na última segunda-feira, 01, a Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos no Setor Praia Bela, na cidade de Porto Nacional, por violência doméstica de lesão corporal. Além de lesionar a vítima, uma mulher de 25 anos, o homem ainda teria ameaçado atear fogo nela e na casa.

Segundo informações, a PM foi acionada via COPOM para atender a ocorrência. Ao chegar no local indicado, a equipe em serviço do 5º Batalhão da Polícia Militar encontrou a vítima com uma queimadura leve na mão direita. A vítima relatou que o autor estava em uma festa e, ao chegar em casa embriagado, passou a apresentar comportamento violento. O homem ateou fogo em um pano de prato, jogando-o contra a vítima, causando a queimadura em sua mão. Em seguida, ameaçou colocar fogo na casa, tirando o botijão de gás e liberando o vazamento próximo a uma motocicleta.

Diante dos fatos, o homem foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica de lesão corporal.

Dois indivíduos presos por direção perigosa e embriaguez ao volante

Ainda em Porto Nacional, dois indivíduos de 20 e 21 anos foram detidos pela Polícia Militar, nos Setores Novo Planalto e Consórcio, por praticarem rachas, direção perigosa e conduzir veículos sob efeito de álcool.

No último sábado, 29, durante patrulhamento pela praça do Setor Planalto, policiais militares do 5º Batalhão da Polícia Militar se depararam com vários indivíduos aglomerados, que evadiram de moto realizando manobras de “corta de giro” ao avistarem a viatura. O condutor de uma motocicleta de 21 anos evadiu do local na contramão de direção e empinando o veículo, e durante tentativa de fuga, colidiu de frente com a viatura policial. Na abordagem, a guarnição constatou que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, como forte odor etílico.

Já na Orla de Porto Nacional, a PM realizava patrulhamento no local durante a noite e um jovem de 20 anos ao avistar a viatura, passou a realizar manobras na contramão de direção, ultrapassar dois sinais vermelhos em alta velocidade, colocando em risco a vida dos demais condutores e transeuntes, desobedecendo a ordem de parada dos policiais. A equipe policial realizava acompanhamento tático, quando no Setor Consórcio, o condutor perdeu o controle da moto e derrapou no solo, sendo detido pela PM.

Os dois autores foram presos em flagrante, um por direção perigosa e conduzir veículo embriagado e o outro por desobediência e praticar manobras.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

webbanner-IPTU2024_PortoNacional_-300-x-300-pix
doe-sangue-salve-vidas-696x457
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?