Na manhã desta quarta-feira, 17, policiais civis da 65ª Delegacia de Polícia Civil de Barrolândia, com apoio de agentes da 67ª e 68ª Delegacias de Miracema do Tocantins, deram cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor de um homem de 34 anos, o qual possui condenações pelos crimes de tráfico de drogas e também violência doméstica.
De acordo com o delegado Regional Bruno Baeza, titular da 5ª Delegacia Regional de Paraíso do Tocantins, a ação foi deflagrada pela Polícia Civil no sentido de encontrar o homem que era considerado foragido da Polícia e de alta periculosidade, além de já ter sido condenado pela Justiça pelos dois crimes acima mencionados.
Desse modo, com a intensificação das investigações e diligências, os policiais civis coordenados pelo delegado Heliomar dos Santos Silva, localizaram o paradeiro do indivíduo e o conduziram até a sede da 65ª DP, onde a autoridade policial deu cumprimento aos mandados de prisão preventiva.
Em seguida, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Miracema, onde dará início ao cumprimento das penas as quais foi condenado. Para o delegado Bruno, a prisão é de extrema relevância, pois trata-se de um indivíduo que era procurado já há algum tempo por crimes graves como violência doméstica e tráfico de drogas.
“Com toda a certeza, a retirada de circulação desse foragido da Justiça traz mais paz e tranquilidade à toda a comunidade barrolandense, uma vez que, ele já é condenado da Justiça e precisava ser capturado para iniciar o cumprimento de suas penas”, frisou.