PM detém suspeito de furto e recupera objetos furtados em Porto Nacional

A Polícia Militar deteve na terça-feira, 21, no Setor Umuarama em Porto Nacional, um homem de 28 anos suspeito de praticar furtos. Além da detenção do suspeito, em sua posse a PM recuperou alguns objetos furtados.

 

Equipe em serviço do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) recebeu a informações sobre a identidade de um suspeito, possível autor de dois furtos, ocorridos em datas e locais distintos na cidade. Um furto num estabelecimento comercial, ocorrido no dia 19/11, de onde foi levado grande quantidade de carne, e o outo furto a uma igreja, de onde foi levado um botijão de gás, na madrugada do dia 21/11.

 

A equipe em serviço da Força Tática (FT) em averiguação à informação, localizou e deteve o suspeito, que no ato da detenção confessou a autoria dos furtos, e entregou parte do material furtado, sendo recuperado pela PM, alguns pacotes de carne e o botijão de gás.

Diante dos fatos, o suspeito que já tem várias outras passagens por furto, e foi detido pela PM diversas vezes, foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi mais uma vez autuado em flagrante por furto qualificado.

Fonte: 5ºBPM-TO

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WebBanner---Campanha-Vacina-(300x250px)
doe-sangue-salve-vidas-696x457
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
WhatsApp Image 2024-05-09 at 10.38.34

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?