Polícia Civil desvenda homicídio e prende principal suspeito em Cariri do Tocantins

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por intermédio da 85ª Delegacia de Cariri do Tocantins, prendeu nesta segunda-feira, 6, no município, um homem de 53 anos suspeito de assassinar a pauladas Elenízio Nóia, de 61 anos. O fato ocorreu na praça central da cidade no último dia 24 de fevereiro.

 

“Logo após o crime, iniciamos as investigações e diligências e descobrimos que o suspeito teria surpreendido a vítima pelas costas e desferido três golpes com um pedaço de madeira. Os golpes atingiram a cabeça do senhor Elenízio, que foi a óbito”, explicou a delegada Thuanny Rúbia Ferreira da Silva, da 85ª DP.

 

Com base nas investigações, a delegada representou, junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do autor, pedido que foi deferido  e cumprido na manhã de hoje.

 

Motivação

Em depoimento, o homem confessou a prática do crime, mas alegou que matou em razão da vítima, supostamente ter lhe roubado alguns pertences. “Essa versão do suspeito ainda precisa ser investigada para que a Polícia Civil possa checar a veracidade”, ressaltou a delegada.

 

Após a realização dos procedimentos cabíveis, o investigado foi encaminhado à Unidade Penal de Gurupi, onde aguardará manifestação da Justiça.

Fonte: SSP-TO

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-06-21 at 17.25.31
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-06-21 at 22.35.20
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
card_luzimangues_e_portoreal

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?