Polícia Civil do Tocantins prende homem por tráfico de drogas na Operação Paz

A Polícia Civil do Tocantins, em uma operação em conjunto entre a 7ª Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Porto Nacional, com a 72ª Delegacia de Polícia (DP) de Luzimangues e a 73ª DP de Fátima/TO, contando com o apoio da Polícia Militar do município, efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo de 46 anos de idade na cidade de Fátima/TO. O motivo da prisão foi a prática do crime de tráfico de drogas.

Durante a ação policial, foram apreendidas consideráveis quantidades de substâncias análogas à cocaína, maconha e crack em uma residência. Além das drogas, os policiais também confiscaram um veículo e aproximadamente R$ 4.900 em espécie, supostamente provenientes das atividades ilícitas do suspeito.

Após a prisão, o indivíduo detido e os objetos apreendidos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Porto Nacional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário. A Operação Paz demonstra o compromisso das autoridades com o combate ao tráfico de drogas e à criminalidade na região, visando preservar a segurança da comunidade local.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WebBanner---Campanha-Vacina-(300x250px)
doe-sangue-salve-vidas-696x457
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
WhatsApp Image 2024-05-09 at 10.38.34

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?