Prefeito Ronivon Maciel prestigia solenidade de condecorações de méritos intelectual e disciplinar do Colégio Militar do Corpo de Bombeiros

O Colégio Militar Francisco Pinheiro de Lemos, do Corpo de Bombeiros de Porto Nacional, realizou na manhã desta terça-feira, 6, a solenidade de incorporação dos uniformes e entrega de condecorações da 1ª turma de alunos do 3º, 4º e 5º anos.Além disso, os alunos que se destacaram por mérito pedagógico e disciplinar foram premiados. Autoridades civis e militares, pais e familiares dos alunos participaram do evento.

 

segunda capa cmilbombeira

Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

 

Em seu discurso, o prefeito Ronivon Maciel ressaltou: “o funcionamento do Colégio Militar do Corpo de Bombeiros é fruto de uma parceria muito importante. Hoje estamos vivenciando um momento especial que é a entrega dos uniformes. Estamos buscando no dia a dia fortalecer o nosso trabalho aqui nessa escola, melhorando a infraestrutura no interior da unidade e fora também, pois estamos asfaltando a avenida em frente. Estamos contando com a presença da população, dos parceiros que estão conosco, Itpac, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, também dos pais nessa data especial. Só tenho a agradecer por essa parceria que fortalece cada vez mais a educação”, pontuou.

ronivonmemios terceira

  Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

 

Durante sua fala, a secretária municipal de Educação, Joana Neres destacou: “a palavra da vez é gratidão, por uma parceria tão exitosa nos enche de alegria. Os resultados são notórios e nosso objetivo é estender para que mais crianças possam ser beneficiadas. Essa é a gestão que prioriza a educação porque o compromisso é com a população”, frisou.

 

tabentendo patente

Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

 

Lembrando que a prefeitura disponibilizou uniformes para os alunos, os pais só pagaram o bordado.

Presenças

Prefeito Ronivon Maciel, secretária municipal de Educação, Joana Neres; presidente da Associação de Moradores do setor Porto Imperial, Maria Gonçalves da Silva; gerente de educação integral,; Maria Martins; vereador Firmino Rocha; superintendente de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil; Marcílio Parente; comandante do Tiro de Guerra 11-005, 1 sargento Erick; coordenador pedagógico da diretoria de ensino do Corpo de Bombeiros; Capitão Adailton Alves Pereira; a gestora educacional do Colégio Militar do Corpo de Bombeiros de Porto Nacional; Alessandra Escobar; comandante da 5 Companhia do Corpo de Bombeiros, Major Marcus Humberto Renovato Dourado.

 

Por: Anne Karianny Moreira

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

webbanner-IPTU2024_PortoNacional_-300-x-300-pix
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-02-27 at 08.29.48
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?