Procurado pela Polícia Civil do Tocantins, investigado por homicídio é preso em Salinópolis (PA)

Investigado pelo crime de homicídio, ocorrido em Gurupi, Danilo Lucas Sousa Nascimento foi preso neste domingo, 31, em Salinópolis, Pará, graças ao trabalho em conjunto das equipes da 8ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC – Gurupi), Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil do Pará.
Procurado pela Polícia Civil do Tocantins desde junho de 2022, Danilo Lucas, de 31 anos, foi apontado, durante as investigações, como sendo o autor dos disparos que mataram Gustavo Henrique Ribeiro Sousa, crime que ocorreu no mês de maio do mesmo ano.
De acordo com o delegado titular da 8ª DEIC, Rafael Fortes Falcão, o investigado foi encontrado utilizando documento de identidade falso em Salinópolis, onde ele pretendia passar o réveillon. “A equipe da 8ª DEIC se deslocou até o Pará e, após intensas diligências, com apoio da inteligência da PRF e da Delegacia de Polícia de Salinópolis (PC-PA), Danilo Lucas foi localizado e preso. Na ocasião, ele portava RG falso, com registro no Maranhão e com nome de Ismael Joaquim Santana”, explicou o delegado.
O investigado foi conduzido à DP de Salinópolis e permanece à disposição do Poder Judiciário do Tocantins.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

webbanner-IPTU2024_PortoNacional_-300-x-300-pix
doe-sangue-salve-vidas-696x457
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?