Professor Júnior Geo propõe isenção de taxa de inscrição em concursos para doadores de sangue, medula óssea e leite materno

O deputado estadual Professor Júnior Geo (Podemos) apresentou na Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (Aleto), um Projeto de Lei (PL) em estímulo à doação de sangue, medula óssea e leite materno. O projeto diz respeito à isenção na taxa de concursos públicos estaduais para quem for doador.

 

De acordo com Geo, a proposta atende um anseio dos concurseiros e também busca beneficiar a sociedade em geral. O parlamentar destaca que a iniciativa visa ajudar o Hemocentro, que enfrenta problemas de baixa oferta de sangue e, sobretudo, atender às necessidades da população, que requer o suprimento sanguíneo em momentos de maior demanda.

 

“Sem sombra de dúvidas, estamos diante de uma oportunidade relevante para estimular, por meio da isenção da taxa de inscrição, aqueles que realizam concursos a se tornarem doadores. Essa medida pode ter um impacto significativo para a redução do déficit de doadores de sangue, medula óssea e leite materno”, disse o deputado.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

webbanner-IPTU2024_PortoNacional_-300-x-300-pix
doe-sangue-salve-vidas-696x457
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?