Professor Júnior Geo solicita informações sobre o funcionamento da linha telefônica 190 após reclamações da população

Após receber inúmeras reclamações da população, o deputado estadual Professor Júnior Geo (Podemos) apresentou na sessão ordinária desta quarta-feira, 25, um requerimento solicitando ao Governo do Estado e Polícia Militar, informações sobre o funcionamento da linha telefônica 190. Geo destacou que são recorrentes as queixas dos cidadãos que tentam acionar as forças de segurança e não conseguem, especialmente, em Porto Nacional.

“Tenho recebido diversas reclamações sobre o funcionamento do 190 e é imprescindível que este canal de atendimento de necessidade imediata ou socorro rápido esteja disponível para a população sempre que necessário, para a ação eficaz da Polícia com o objetivo de garantir a segurança de todos”, afirmou o parlamentar.

Acesso à Porto Nacional

 

Outro requerimento apresentado pelo deputado, solicita a recuperação asfáltica do trecho relativo ao desvio da TO – 255, que dá acesso à ponte de Porto Nacional. No documento, Geo aponta que esta é uma demanda apresentada pela Câmara de Vereadores e segundo os parlamentares a situação está perigosa e pode causar acidentes graves, visto que a falta de iluminação e sinalização prejudica o tráfego com segurança e conforto para os motoristas.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

webbanner-IPTU2024_PortoNacional_-300-x-300-pix
doe-sangue-salve-vidas-696x457
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?