Projeto “VouEstudar”: Emenda do Professor Júnior Geo viabiliza bolsa de estudos para alunos da Faculdade Fecipar em Paraíso

O deputado estadual Professor Júnior Geo, esteve nesta quinta-feira, 16, visitando a Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Paraíso do Tocantins (Fecipar). Na ocasião, o parlamentar pode conhecer melhor e conversar com professores e alunos sobre o projeto de ação social “VouEstudar”, que viabiliza a implementação de bolsas de estudos para os estudantes da instituição.

Geo, que destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para o projeto, destacou estar grato em poder contribuir com o desenvolvimento da faculdade. “Podem ter certeza que a Fecipar tem um parceiro, por acreditar na educação e pela  história que a instituição tem com Paraíso, com a região do Vale do Araguaia e com todo o Tocantins. Contem sempre comigo em próximas parceiras”, disse.

A professora e idealizadora do Projeto “VouEstudar”, Luciene Alves Pereira, agradeceu o empenho do deputado e destacou que a emenda recebida trará grandes benefícios para a faculdade. “Este valor que o senhor está oferecendo para nós vai fazer a diferença nesse processo de ressignificação e mudança da faculdade. Gratidão pelo envolvimento e compromisso do senhor com a educação”, afirmou.

VouEstudar

O objetivo do projeto desenvolvido pela faculdade visa contribuir para o ingresso, permanência e diplomação de estudantes no ensino superior da FECIPAR, proporcionando a futura inserção de novos profissionais graduados no mercado de trabalho, reduzindo as perspectivas de desemprego e pobreza na sociedade.

Por Isadora Fontes

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WebBanner---Campanha-Vacina-(300x250px)
doe-sangue-salve-vidas-696x457
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
WhatsApp Image 2024-05-09 at 10.38.34

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?