Sebrae Tocantins leva ciência e tecnologia no Seminário Neurobusiness

Evento, que ocorrerá nos dias 09 e 10 de agosto em Gurupi, terá a presença de renomados especialistas na área da neurociência

O mundo dos negócios está em constante transformação, por este motivo, quem empreende precisa buscar novos conhecimentos e tecnologias que ajudam alavancar as empresas e garantir o sucesso no mercado. Para potencializar essa vertente e capacitar a mente empreendedora, o Sebrae Tocantins realiza, em Gurupi, nos dias 09 e 10 de agosto, o Seminário Neurobusiness.

O evento contará com o palestrante Martha Gabriel e André Luiz Davim. Os profissionais focam nas áreas de negócios, marketing digital, inovação e outros conceitos presentes na dinâmica empreendedora. Os ingressos variam de R$ 180,00 a R$ 550,00 e podem ser adquiridos por meio da loja Sebrae, no endereço: https://cloud.divulga.sebraeto.com.br/neurobusiness.

De acordo com o gerente do Sebrae, Thiago Milhomem, o evento reunirá profissionais de diversas áreas, como marketing, vendas, gestão de recursos humanos e empreendedorismo. Segundo ele, o objetivo da iniciativa é explorar as aplicações práticas da neurociência nos negócios. “Estamos trazendo assuntos extremamente relevantes, que serão abordados com palestrantes renomados. O Neurobusiness fornecerá aos participantes uma base sólida de conhecimento sobre como o cérebro funciona e como esses princípios podem ser aplicados no contexto empresarial”, aposta.

O Neurobusiness é uma área de estudo que combina conceitos da neurociência e do mundo dos negócios. Ele busca compreender como o funcionamento do cérebro humano pode influenciar as decisões empresariais, o comportamento dos consumidores, a liderança e outras áreas relacionadas ao universo empreendedor.

Martha Gabriel  

Martha Gabriel é um ícone multidisciplinar na América Latina nas áreas de negócios, tendências e inovação. Autora dos best sellers “Você, Eu e os Robôs: como se transformar no profissional digital do futuro” (finalista do Prêmio Jabuti) e “Marketing na Era Digital”. Futurista pelo IFTF, Engenheira(Unicamp), pós-graduada em Marketing e design, mestre e PhD em artes pela ECA/USP e formação executiva pelo MIT Sloan. Colunista do MIT Sloan Management Brasil e MIT Technology Review Brasil. Professora de Inteligência Artificial na pós-graduação da PUC-SP e faculty internacional da CrossKnowledge. Palestrante keynote internacional premiada, 6 TEDx. Embaixadora no Brasil da Geek Girls LatAm.

André Luiz Davim 

André Davim é Bacharel em Ciências Biológicas, formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Possui o título de Proficiência em Anatomia Humana Macroscópica pela Sociedade Brasileira de Anatomia – SBA. É Especialista e Mestre em Genética e Biologia Molecular (UFRN), Doutor em Desenvolvimento e Inovação Tecnológica em Medicamentos (UFRN), Pós-doutor em Química (UFRN) e Pós-doutor em Neurociências pelo Hospital Sírio Libanês-SP. É ex-Diretor Executivo da Sociedade Brasileira de Anatomia (2014-2018). Atualmente é professor Titular de Anatomia e Neuroanatomia da UNI-RN e professor visitante do San Antonio College, Califórnia – EUA. Professor de Anatomia da International Residency Program, da Harvard Medical School em 2022.Autor do “Atlas de Anatomia Artística” e do livro “Óleo de rã-touro e seu potencial anti-inflamatório”. É revisor científico do Jornal of Morphological Science; do Journal of Medicines Development Sciences e do Pharmacy (A/O), tendo experiência nas áreas de Anatomia Humana, Neurociências, Genética, Biologia Molecular.

Fonte: (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-04-23 at 13.09.24
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?