Servidores de Porto Nacional vão ter jornada de trabalho reduzida a partir desta segunda-feira (3)

A partir desta segunda-feira (3), os servidores da Prefeitura de Porto Nacional, na região central do estado, terão a jornada de trabalho reduzida para seis horas corridas. A mudança tem o objetivo de diminuir as despesas do município durante o período de férias.

O decreto nº 274 com a medida administrativa está no Diário Oficial do Município. Os servidores terão que trabalhar das 7h às 13h até o dia 31 de julho deste ano. Fica sob a responsabilidade dos respectivos chefes,as repartições cujas atividades não possam ser suspensas, segundo o documento.

Não entram nas condições do decreto os serviços essenciais, que deverão manter o funcionamento normal. O atendimento na Unidade de Atendimento do Porto Rápido também não terá alteração, e ficará aberto das 7h às 17h.

“Nosso município tem uma praia bastante movimentada. As famílias estão com filhos de férias. Estão recebendo visitas de familiares que residem em outras localidades. Pensando nisso, o horário permite que os servidores municipais também participem juntamente com toda família deste espaço de diversão e lazer. Além de gerar uma economia para o município com energia elétrica, água, e até material de limpeza. Tudo isso sem gerar prejuízos ao cidadão portuense”, explicou o secretário municipal da Fazenda, Loenis Fernandes, sobre a redução no expediente.

Fonte: G1 Tocantins

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

webbanner-IPTU2024_PortoNacional_-300-x-300-pix
doe-sangue-salve-vidas-696x457
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?