Sugerido por Professor Júnior Geo, Estado intensifica segurança nas escolas com reforço policial e presença de psicólogos

Após solicitação do deputado estadual Professor Júnior Geo (PSC), o Governo do Estado determinou, nesta quinta-feira, 13, o alinhamento de ações na prevenção de casos de violência nas escolas tocantinenses com reforço policial e também apoio psicológico aos alunos e professores. Os requerimentos de Geo foram apresentados na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) no mês de março e aprovado em plenário pelos deputados.

Combate à criminalidade

Nas últimas semanas, ocorrências de casos de violência em escolas por todo o país despertaram o alerta para a necessidade de adoção de políticas públicas para prevenir ataques. Ainda em março, Geo divulgou um vídeo em seus canais se mostrando preocupado com a situação da criminalidade na capital. O deputado acredita que é necessário fortalecer as forças de segurança com o aumento do efetivo e com o uso de tecnologias no combate e prevenção aos crimes.

“Não é de hoje que cobramos a adoção de medidas que garantam a segurança nas escolas: apresentei requerimentos solicitando reforço policial e atendimento psicológico para a comunidade escolar. Parabenizo o Governo pela atenção e garanto que nos manteremos vigilantes nesta luta”, disse Geo.

Por Isadora Fontes

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-06-21 at 17.25.31
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-06-21 at 22.35.20
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
card_luzimangues_e_portoreal

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?