Grave Acidente na TO-255 Deixa um Morto e Dois Feridos

Um trágico capotamento ocorreu por volta das 16h deste domingo, (27/08) na rodovia TO-255, logo após a Escola Brasil. Um veículo Volkswagen Voyage, de cor branca, foi o cenário do acidente que resultou na morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas.

As equipes do Corpo de Bombeiros de Porto Nacional foram rapidamente acionadas para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os militares depararam-se com um quadro de capotamento, indicando que o veículo possivelmente saiu da pista e capotou em uma ribanceira nas imediações. O Voyage transportava três ocupantes no momento do acidente, segundo informações eles seguiam de porto sentido a cidade de Fátima quando tudo aconteceu.

A vítima fatal foi identificada como Anderson Rodrigues Pinto.

                           

Os bombeiros prestaram socorro a Antônio carneiro de 61 anos, que já estava fora do veículo. Ele apresentava sinais vitais estáveis, encontrava-se consciente e orientado, mas queixava-se de dores na região torácica devido ao impacto do capotamento. As outras duas vítimas também receberam atendimento de emergência: uma delas foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), enquanto a terceira vítima Anderson não demonstrava sinais vitais, a perícia juntamente com o Instituto Médico Legal (IML), estiveram realizando os procedimentos no local do acidente.

Após a realização das avaliações, as medidas de imobilização a vítima Antônio Carneiro Gomes foi então transportado para o Hospital Regional de Porto Nacional.

As autoridades locais investigarão as circunstâncias que levaram ao capotamento.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WebBanner---Campanha-Vacina-(300x250px)
doe-sangue-salve-vidas-696x457
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
WhatsApp Image 2024-05-09 at 10.38.34

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?