Após cobranças do Professor Júnior Geo, trecho entre Sítio Novo e o Povoado Olho D’água do Coco é pavimentado

Após cobranças do deputado estadual Professor Júnior Geo (Podemos), a pavimentação da rodovia que liga o município de Sítio Novo do Tocantins ao povoado Olho D’água do Coco finalmente se tornou uma realidade para os moradores. O asfaltamento do trecho era uma demanda antiga da população da região.

Em maio de 2022, Geo iniciou suas cobranças pelo começo da obra no local, apresentando o requerimento nº 747/2022. Em setembro do mesmo ano, o deputado voltou a fazer as devidas cobranças por meio do requerimento nº 1207/2022. “Há muitos anos a população buscava uma solução para aquele trecho, procurei fazer as cobranças necessárias para que a população fosse atendida da melhor forma”, afirma o deputado.

Conforme os moradores do local, o trecho novo tem impactado positivamente a vida das pessoas, pois é a principal saída em direção à cidade de Imperatriz, no Maranhão, maior polo econômico da região, muito visitada pelos mais diversos motivos e necessidades.

“Essa será uma pavimentação importante para região, pois garante mais acessibilidade, conforto e qualidade de vida à população. Isso mostra que uma boa fiscalização rende bons resultados. Reforço meu compromisso com os moradores da região e me coloco à disposição para ajudar com o que estiver ao meu alcance”, ressalta Geo.

Por Isadora Fontes

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WebBanner---Campanha-Vacina-(300x250px)
doe-sangue-salve-vidas-696x457
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
WhatsApp Image 2024-05-09 at 10.38.34

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?