Após denúncia, PM detém autor de furto em residência de Luzimangues

A Polícia Militar deteve, na tarde desta terça-feira, 19, um rapaz de 17 anos por suspeita de furto à residência no loteamento Terra Vista, em Luzimangues, distrito de Porto Nacional. A localização do suspeito se deu após a colaboração de cidadãos por meio da Rede Comunitária de Segurança (RCS), seguida de patrulhamento da equipe do 1º Batalhão.

Depois da solicitação para atender a ocorrência de furto, os policiais militares foram até o local e receberam informações da vítima de que, ao retornar de uma viagem, constatou que havia sinais de arrombamento em sua residência, notando a falta de um notebook e um violão.

Durante a realização do policiamento nas imediações, houve uma denúncia através da Rede Comunitária de Segurança, de agressões entre dois irmãos, nas proximidades do local onde ocorreu o furto. Após a busca pessoal e identificação dos envolvidos, foi constatado que um deles era o autor do furto, o qual levou a equipe ao local onde foram escondidos os objetos.

Os objetos do furto juntamente com o menor de 17 anos e a vítima foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil, onde foram realizados os procedimentos previstos em lei.

Rede Comunitária de Segurança

Hoje a Rede Comunitária de Segurança de Luzimangues é uma ferramenta de grande importância para desfechos positivos das ocorrências, possuindo 41 grupos em aplicativo de mensagens, divididos em 56 loteamentos do Distrito de Luzimangues, abrangendo mais de duas mil pessoas, entre moradores e comerciantes.

 

Fonte: PM-TO

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-04-23 at 13.09.24
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
WhatsApp Image 2024-05-09 at 10.38.34

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?