Após dois anos de espera, mãe de médico assassinado dentro de unidade de saúde morre dias antes da condenação do criminoso

A mãe do médico Ricardo Maciel Catuladeira Miranda, assassinado a facadas dentro de uma unidade de saúde, esperou mais de dois anos pela audiência de julgamento do acusado do crime. No entanto, ela morreu 18 dias antes da data marcada, em 29 de abril, vítima de um infarto. Em áudios enviados para o promotor de Justiça responsável pelo caso, a dona Maria da Conceição Maciel, fala que tinha medo de o coração não aguentar a espera.

“Será que vai demorar muito a audiência? O senhor tem noção, mais ou menos, que mês vai ser? Desculpe eu estar perguntando, mas a cada dia que passa a minha dor piora. O sofrimento é muito grande. Tem hora que eu penso que não vai dar para eu segurar. A saudade é tão grande do meu filho, de ouvir a voz dele, de beijar ele e ele falar para mim: ‘Benção, mãe’. Não aguento mais, está machucando muito esse velho coração. A saudade é muito grande, a dor é imensa”.

 

O Júri Popular de Hanilton Bosso Araújo aconteceu em Natividade, nesta quarta-feira (17). Ele foi condenado a 19 anos e três meses de prisão. Durante o dia foram ouvidas sete testemunhas: cinco de acusação e duas de defesa. Outras testemunhas estavam previstas, mas foram dispensadas.

O crime aconteceu em dezembro de 2020 dentro de uma unidade de saúde em Santa Rosa. A investigação da polícia apontou que o crime tenha sido motivado por ciúmes, pois a esposa do réu tinha trabalhado com o médico na unidade de saúde.

Em um dos áudios, a mãe também conta que teve um sonho em que encontrava e abraçava o filho. Quando ela acordou, recebeu a mensagem do promotor informando sobre a data da audiência, marcada para 17 de maio.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

webbanner-IPTU2024_PortoNacional_-300-x-300-pix
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-02-27 at 08.29.48
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?