Audiência pública proposta por Professor Júnior Geo sobre Reforma da Previdência vai acontecer na próxima segunda-feira, dia 11

Está prevista para acontecer na próxima segunda-feira, 11, a audiência pública proposta pelo deputado estadual Professor Júnior Geo (Podemos) com o objetivo de discutir a Reforma da Previdência dos servidores públicos estaduais. A realização da audiência foi aprovada no dia 22 de março durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) e a data da sua realização foi definida durante a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) desta terça-feira, 5.

A audiência será às 9 horas, no plenário da Casa de Leis. “A Reforma da Previdência é um tema de grande importância para a sociedade, já que envolve mudanças significativas nas regras da aposentadoria. O objetivo é promover um debate amplo e transparente sobre o assunto”, destacou Geo.

Dentre os assuntos, serão discutidos diversos pontos da Reforma da Previdência, tais como a idade mínima para aposentadoria, tempo de contribuição, regras de transição, pensão por morte, entre outros. Geo ressalta que o objetivo é esclarecer dúvidas e debater alternativas para garantir uma reforma justa.

Por Isadora Fontes

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WebBanner---Campanha-Vacina-(300x250px)
doe-sangue-salve-vidas-696x457
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
WhatsApp Image 2024-05-09 at 10.38.34

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?