Governador Wanderlei deseja sucesso à pré-candidatura de Régis Caio para vereador de Gurupi pelo Republicanos

O governador do Tocantins e presidente regional do Republicanos, Wanderlei Barbosa, desejou sucesso à pré-candidatura do jornalista Régis Caio, que pretende concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Gurupi pelo partido Republicanos. Os dois estiveram recentemente juntos em um evento no sul do estado, onde Barbosa destacou a relevância de novas lideranças na política municipal.

“Desejo sucesso ao Régis por acreditar no projeto do nosso partido e por colocar seu nome à disposição da comunidade gurupiense como pré-candidato a vereador nessas eleições, assim como ele, externo sucesso aos demais companheiros do Republicanos de Gurupi que estão nesse projeto de pré-campanha”, ressaltou o governador.

Além de jornalista, Régis Caio também é gestor público e filiou no mês de março no partido Republicanos e se prepara para entrar na política, sendo a primeira vez que estará concorrendo a um cargo eletivo. “Receber este incentivo por parte do governador Wanderlei Barbosa, que preside nosso partido no estado, é uma honra e um estímulo para continuar trabalhando na pré-campanha”.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WebBanner---Campanha-Vacina-(300x250px)
doe-sangue-salve-vidas-696x457
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
WhatsApp Image 2024-05-09 at 10.38.34

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?