Mulher Morre em Trágico Acidente de Trânsito no Setor Nova Capital

No final da manhã desta terça-feira, 21/11 por volta das 11h30, uma tragédia abalou o Setor Nova Capital, quando uma mulher que estava retornando com sua enteada da escola para casa na garupa de uma motocicleta foi atropelada por uma van escolar. O acidente ocorreu na rua do Catarinense, no sentido sul-norte da via, e resultou na morte da mulher, além de deixar a criança ferida, a vitima do acidente foi identificada por Teylla Katia Rodrigues de 33 anos.

Segundo informações disponíveis, a vítima estava buscando a garotinha na Escola Delza da Paixão e, durante o trajeto de retorno para casa, a van escolar, que transportava alunos, cruzou seu caminho, causando a colisão com a motocicleta. Infelizmente, a mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.

A criança, que estava na garupa da moto, sofreu algumas fraturas e foi prontamente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela foi encaminhada para o hospital, onde está recebendo tratamento médico. Seu estado de saúde atual não foi divulgado.

As autoridades policiais estão investigando o acidente, e a condutora da van escolar, que teria deixado o local do acidente, já foi identificada. Até o momento desta publicação, ela ainda não havia sido localizada para prestar sua versão dos fatos. A polícia está em busca de mais informações para esclarecer as circunstâncias do trágico incidente.

Nossos pensamentos estão com a família da vítima neste momento difícil.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

webbanner-IPTU2024_PortoNacional_-300-x-300-pix
doe-sangue-salve-vidas-696x457
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?