Presidente da Câmara Municipal de Porto Nacional participa do Dia “D” da Primeira infância no Tribunal de Contas do Tocantins

Em solenidade realizada na tarde da última quinta-feira,(24), no auditório da sede do Tribunal do contas do estado do Tocantins  – TCE/TO, o Presidente da Câmara Municipal de Porto Nacional, Vereador Charles Sousa (PT), participou do Dia “D” da Primeira Infância.

Representando a Casa de Leis portuense, o Vereador Charles Sousa esteve acompanhado do Prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel (PSD). O evento reuniu  prefeitos, presidentes de Câmaras e autoridades dos 139 municípios do estado do Tocantins.

 

Sobre o dia “D” da Primeira infância

 

O objetivo é fazer o envio simultâneo dos Projetos de Lei para revisão do Plano Plurianual (PPA), Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA) dos 139 municípios, para que o orçamento contemple, ainda no exercício de 2023, ações que garantam serviços e projetos em benefício das meninas e meninos de 0 a 6 anos de idade, incluindo a gestação da mãe.

O Presidente da Casa de Leis portuense, reforçou o compromisso que o legislativo tem nas ações pautadas e que o Dia “D” da Primeira infância é um marco na efetivação e Pactuação das políticas públicas da primeira infância.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

webbanner-IPTU2024_PortoNacional_-300-x-300-pix
doe-sangue-salve-vidas-696x457
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?