Professor Júnior Geo cobra aumento do efetivo para Segurança Pública e solicita valorização para os servidores do Detran e Procon

Na sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (Aleto) realizada nesta terça-feira, 17, o deputado estadual Professor Júnior Geo (Podemos) destacou novamente a necessidade em aumentar o efetivo da Segurança Pública e enfatizou a importância de valorizar os servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon). Em sua fala, Geo reconheceu as iniciativas do Estado em fortalecer a segurança, mas reforçou que a falta de efetivo é uma questão crucial.

“Nós sabemos que hoje há um déficit de servidores, o último concurso não supriu a necessidade e, sabendo disso, ainda no ano passado, o Governo prometeu a solução do problema para que o efetivo viesse a ser devidamente aumentado”, disse o deputado Professor Júnior Geo.

Valorização

 

Geo também aproveitou a oportunidade para destacar outras categorias de servidores que estão buscando junto ao Governo do Estado a solução de suas demandas, como os servidores do Detran e do Procon, que lutam pela implantação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR). “É uma demanda aparentemente simples, de fácil solução, é um grupo de efetivos pequeno, cujo o ônus para o Estado é infinitamente inferior, se comparado aos benefícios que podem trazer ao Governo do Tocantins e a toda população”, afirmou o deputado.

Por Isadora Fontes

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

webbanner-IPTU2024_PortoNacional_-300-x-300-pix
doe-sangue-salve-vidas-696x457
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?