Proposta por Professor Júnior Geo, Assembleia homenageia servidores públicos em sessão solene

Servidores públicos foram homenageados na manhã desta quinta-feira, 26, em sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (Aleto). A iniciativa em prestar a devida condecoração, foi do deputado estadual Professor Júnior Geo (Podemos) por meio do Requerimento Nº 1197/2023, em razão do Dia Nacional do Servidor, celebrado anualmente em 28 de outubro.

Na ocasião, os deputados presentes entregaram 14 certificados a profissionais que se destacaram em suas trajetórias profissionais e contribuíram significativamente para o funcionamento eficaz do serviço público. Richards Bruno Rodrigues, Presidente do Sindicato dos Servidores da Defensoria Pública (SISDEP) falou em nome dos homenageados e agradeceu pela condecoração.  “Todos nós precisamos de um estado forte e estruturado e esse estado só existe com a valorização dos servidores públicos”, destacou.

“É uma honra para mim estar aqui representando os servidores públicos. Nós oferecemos um trabalho de qualidade e esta solenidade é uma oportunidade para que a população reconheça nosso esforço”, disse o professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFTO), Israel de Paula Maia.

Em sua fala, o deputado Professor Júnior Geo, agradeceu a presença de todos e enfatizou sobre a importância do reconhecimento ao trabalho prestado pelos servidores municipais, estaduais e federais que atuam no Tocantins. “Agradeço muito pelo trabalho respeitoso e parabenizo pelas lutas sindicais e de classes enfrentadas. São diversas as pautas que nós temos aqui, simbolizando e em defesa do que é de direito do servidor público”, disse.

O parlamentar também comentou sobre o papel de todos com o serviço público. “Nós não devemos abrir mão de nada do que nos é de direito, mas também tenhamos ciência de que nós temos os nossos deveres e não podemos deixar de cumpri-los dentro do serviço público”, destacou Geo.

Servidores homenageados:

Alane Torres de Araújo Martins

Elizeu dos Santos de Oliveira

Francisco Erasmo Pereira Damasceno

Israel de Paula Maia

Maria das Dores

Núbia Martins Frazão Santos

Raimundo Alves Guimarães

Regismarques Soares Camarço

Richards Bruno Rodrigues

Seledônio Lima Júnior

Vaina Freire da Silva

Marcelo Aguiar Inocente

Mary Marques de Lima

Jonathan Targino Santos

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

webbanner-IPTU2024_PortoNacional_-300-x-300-pix
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-02-27 at 08.29.48
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?