Últimos dias: faturas de energia atrasadas podem ser parceladas até esta sexta-feira, 18

O cliente tem a opção de quitar os débitos à vista, com isenção de juros ou parcelamento em até 24x 

 

Tocantinenses com contas de luz em atraso podem negociar as faturas atrasadas com condições especiais até esta sexta-feira, 18. Entre as condições especiais está o parcelamento da dívida em até 24 vezes no boleto ou no cartão de crédito e descontos para pagamentos à vista. Os interessados podem negociar as contas sem sair de casa, pelo WhatsApp da Energisa.

 

Narjara Bolentini, Coordenadora Comercial da Energisa, reforça que a empresa está oferecendo condições especiais, para que os clientes quitem seus débitos. “Nosso objetivo é tornar a vida dos clientes mais fácil, analisando cuidadosamente a situação de cada um a fim de alcançar a melhor oportunidade de negociação, sem impacto no orçamento do cliente. É uma oportunidade para aqueles que precisam regularizar suas contas com alternativas diferenciadas. Por isso, orientamos os clientes a aproveitarem essa oportunidade, uma vez que nos encontramos nos últimos dias da campanha”, afirma.

 

Caso queira, o cliente tem a opção de parcelar as contas atrasadas na própria fatura de energia. Nessa modalidade, o valor escolhido da parcela será acrescentado na conta dos meses seguintes, de acordo com a quantidade de vezes escolhida.

 

Ainda segundo Narjara, o cliente também tem a opção de quitar os débitos à vista, com isenção de juros de mora, multa e correção monetária. Nessa condição a redução pode chegar até 50% do valor pendente. Além disso, é importante destacar que este benefício pode ser desfrutado de maneira conveniente, sem a obrigação de comparecer pessoalmente à agência, por meio de um dos nossos canais digitais”, reforça.

 

A negociação de dívidas pode ser feita pelos canais digitais da Energisa, sem necessidade de deslocamento do cliente até uma agência. Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em contato pelo WhatsApp (Gisa) – www.gisa.energisa.com.br –, selecionar o Estado e depois a opção ‘Parcelamento’.

 

Se o cliente preferir, também é possível negociar os débitos diretamente pelo site www.energisa.com.br. Basta acessar a Agência Virtual, realizar o cadastro e selecionar a opção ‘Negociar Dívida’. Por fim, se preferir usar o aplicativo Energisa On, é só clicar no ícone Parcelamento. 

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

webbanner-IPTU2024_PortoNacional_-300-x-300-pix
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-02-27 at 08.29.48
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?